Cadastro

Dados do indicador


avatar



Dados pessoais



Dados comerciais



Dados de endereço



Dados de acesso



Contrato


PROPOSTA DE ADESÃO

Apresento junto à Cooperativa de Consumidores Global Brasil minha proposta de adesão como consumidor, usuário do Plano de Benefícios e ou CARTÃO GLOBAL COOPER na modalidade de pré-pago.

1- Estou plenamente consciente que devo observar as regras, princípios e obrigações contidas no Estatuto Social, pois está disponíveis no website da Global Cooper.

2- Comprometo-me a não usar meios, nomes e marcas sob qualquer pretexto pertencentes à Cooperativa, sem a prévia anuência desta, bem como a não praticar atos ou fazer afirmações que venham a ferir seus interesses ou que possam de alguma forma prejudicar sua imagem.

3- Comprometo-me ainda a direcionar e fidelizar meu consumo em empresas e profissionais que mantém convênio com a Cooperativa, assim como cumprir com minhas obrigações e direitos, nos termos da lei que rege a Política Nacional de Cooperativismo (Lei 5.764/1971). 

4- Conheço e concordo que para usufluir dos Planos de Benefícios deverei fazer o pagamentos correspondente ou para utilizar o Cartão Global Cooper deverei depositar antecipadamente os valores junto à Cooperativa.

5- Para  de todos os benefícios e ter retorno financeiro mensal, ou seja, através do Plano de Consumo, obrigatoriamente deverei gerar no mês a pontuação mínima de 08 (oito) pontos.

6- Declaro para todos os fins e efeitos legais que optei livremente em participar da Cooperativa de Consumidores Global Brasil, a qual está firmada de acordo com a lei n. 5.764/71 e que estou ciente do Regulamento e das normas de utilização do Plano de Benefícios e ou cartão nos convênios, além disso, reconheço que não tenho vínculo empregatício com a Global Cooper.

8- Declaro ainda estar ciente das seguintes normas legais que rege a Cooperativa, principalmente, ao que determina o artigo 15, e seu § 1º, do Estatuto Social da Cooperativa, com relação à restituição do Capital Social integralizado, e quanto à responsabilidade do Associado nos exatos termos que reza o artigo 36 da Lei nº. 5.764, de 16/12/1971.

9-Para usufruir dos direitos de Associado da Cooperativa, na admissão, deverei efetuar a partir desta data e no prazo máximo de até 12(doze) meses, subscrever e integralizar 100 (cem) cotas-parte, no valor total de R$ 100,00 (cem reais), valores estes que serão definidos anualmente em Assembleia Geral.

10- Ao assinar a presente proposta, declaro estar ciente dos direitos e deveres de Associado, bem como assumo o compromisso de zelar pelas diretrizes da Cooperativa e pelos princípios do Cooperativismo, dentre os quais, o Princípio de FIDELIDADE ao sistema.

Eu li e aceito o contrato

Termos e condições gerais


TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

Prezado(a) Associado(a), este Termo estabelece as condições e regras gerais de utilização do website Global Cooper: Sistema online para ofertas dos planos de benefícios, cadastros de associados e ferramentas de marketing. É muito importante  a leitura com atenção para garantir o uso informado e consciente dos serviços disponibilizados, pois ao se cadastrar, será absolutamente indispensável à aceitação deste Termo. Aos exclusivos critérios da Global Cooper são oferecidos benefícios aos Associados pela compra de Bens e Serviços fornecidos diretamente pelos Estabelecimentos: Lojas Físicas Conveniadas e Lojas Online Parceiras.

1. Glossário

Os termos grafados em negrito, no singular ou plural, terão os seguintes significados ao longo deste Termo e Condições de Uso.

1.2. GC (Global Cooper): (Cooperativa de Consumidores Global Brasil), CNPJ Nº 03.550.003/0001-97, constituída nos parâmetros da Lei: Nº 5.764, de 16 de dezembro 1971.  Oferece benefícios aos Consumidores Associados que participam do sistema de Bônus através do consumo mensal nos estabelecimentos conveniados ou parcerias.

1.3. GD (Global Digital): Plataforma online para divulgação de convênios, ofertas, cadastros de associados e Sistema de Cupom de descontos.

1.4. Associado a Global Cooper: Implica em qualquer pessoa física ou jurídica cadastrada e identificada na Global Cooper através do CPF, ID ou e-mail, a qual pode comprar Bens e Serviços nos estabelecimentos conveniados, ofertas anunciadas no GCD e ao ser remetido às lojas online parceiras através dos links disponibilizados no referido Portal, seguindo todas as regras e exceções de cada loja física e online.

1.5. Empresa Conveniada: Empresa que mantém contrato de repasse de bônus com a Global Cooper. Do valor das compras de bens e serviços realizada pelos Associados é deduzido o percentual pré-negociado em forma de descontos ou do reembolso efetuado pela referida Cooperativa destinado ao bônus dos Associados.

1.6. Lojas Online: Através do marketing de afiliados Administrado em parceria com a empresa Cofry; sobre valor das compras efetivamente realizadas pelos Associados através do site cofry.com.br/globalcooper, repassam uma porcentagem que são convertidas em P$ (pontos remunerados) no sistema de Bônus da Global Cooper.

1.7. Cartão Global Cooper:  Cartão magnético disponibilizado a seus Associados para utilização em Estabelecimentos Conveniados à Cooperativa de Consumidores Global Brasil na forma de Cartão Convênio que terá um limite de crédito de acordo com o seu depósito antecipado. 

1.8. Anunciantes Lojas Físicas: São lojas físicas conveniadas que vendem os bens e serviços diretamente aos Associados e nessa condição são os únicos responsáveis pela qualidade, quantidade, prazos de entrega e eventuais indenizações e/ou ressarcimentos relacionados aos bens e serviços adquiridos pelos Associados.

1.9. Anunciantes Lojas online: São lojas online anunciantes no site cofry.com.br/globalcooper que vendem os bens e serviços diretamente aos Associados e nessa condição são os únicos responsáveis pela qualidade, quantidade, prazos de entrega e eventuais indenizações e/ou ressarcimentos relacionados aos bens e serviços adquiridos pelos Associados.

1.10. Bens e Serviços: Produtos e serviços, adquiridos pelos Associados, ofertados, vendidos e entregues diretamente pelas lojas físicas Conveniados e lojas online Parceiras sob a responsabilidade exclusiva destes.

1.11. Ofertas: Opção para o estabelecimento conveniado aumentar as vendas ao oferecer produtos e serviços com descontos e percentuais de Bônus mais elevados. Estas ofertas são vendidas online através do cupom / voucher em nosso site globalcooperdigital.com. O Associado imprimi ou digitaliza o cupom / voucher e o apresenta no momento da sua utilização nos convênios.

1.12.Cupom / Voucher: Voucher é um termo de origem inglesa que se refere a um título, recibo ou documento que comprova o pagamento e o direito a um serviço ou a um produto. Total controle e segurança, possuem código único e dados do portador, mas também pode ser um tipo de lançamento contábil.

1.13. Link: Endereço ou comando eletrônico associado a uma determinada ferramenta online relativas as atividades da GCD ou Anúncio Publicitário que, ao ser acessado pelos Associados por meio de um clique os remetem ao Site Anunciante.

1.14. Cookie:  É um arquivo de texto que foi armazenado no seu computador através de um browser (ex.: Explorer, Chrome, Firefox ou Safari) quando você visita um site. Um cookie contém informação que o site precisa para a sua próxima visita neste mesmo lugar.

1.15. P$ (Pontos Remunerados):  Do valor da aquisição de Bens e Serviços pelo Associado, são atribuídos determinado percentual de Pontos após realizar efetivamente a compra nos estabelecimentos conveniados ou lojas online parceiras. O extrato de Pontos estará disponível na área restrita de cada Associado. A quantidade de Pontos varia de acordo com as porcentagens pré-negociadas com os estabelecimentos Conveniados e Parceiros.

1.15.1. P$ (Pontos Pendentes): Específicos para compras nas lojas online parceria. Após as compras; os Pontos ficam na situação de pendentes no extrato do site cofry.com.br/globalcooper (parceria) quando existe uma compra reconhecida, porém,  passível de confirmação ou cancelamento. Este processo é em decorrência do prazo do faturamento das vendas normalmente entre 30 a 60 dias após a data da compra, em algumas situações, poderá ser até 90 dias.

1.15.2. P$ (Confirmado): Situação no extrato do site cofry.com.br/globalcooper que confirma a compra do Associado.

1.15.3. P$ (Pontos Cancelados): Acontece por motivo da operadora financeira não aprovar a sua compra (cartão não tem crédito suficiente, o pagamento do boleto não foi detectado), modificação do status do seu pedido (esta situação pode ocorrer em função de devolução, troca, cancelamento ou alteração da forma de pagamento).

1.15.4. (Disponível em P$): Quando a comissão em (Pontos Remunerados) está disponível para Global Cooper, é computado no extrato Global do Associado no site globalcooper.sistema153.com que reune todos pontos provinientes de convenios e parcerias.  

2. Disposições Preliminares

2.1. O presente Termo estabelece as regras de participção da Global Cooper, inscrita no CNPJ sob nº  03.550.003/0001-97, sede na Av. Getúlio Vargas, nº 239 –N , Centro, Chapecó - SC, titular do domínio do site, sob a denominação: globalcooper.sistema153.com

2.2. Pelo presente, o Associado fica ciente e concorda que a cada utilização do referido site, estará automaticamente aderindo e concordando em submeter-se integralmente a este Termo conforme se encontre em vigor no momento da utilização. Fica desde já estabelecido que a GC reserve para si o direito de modificar este Termo, no todo ou em parte, a qualquer momento e independente do aviso prévio aos Associados. Estes desde já concordam e reconhecem que é de sua única e inteira responsabilidade a verificação periódica deste Termo e Condições de Uso. A GC poderá, por mera liberalidade, informar sobre alterações significativas do presente Termo, através de avisos na página principal do Site.

2.3. A GC oferece uma plataforma virtual própria ou em parceria para divulgação dos convênios, ofertas e promoções das lojas físicas e online anunciantes do Portal. Disponibiliza informações sobre os Bens e Serviços fornecidas pelos conveniados e parceiros, além das ferramentas para o Associados desenvolverem suas atividades e, em cooperação, a constante analise para integrar novas tecnologias e ampliar as possibilidades do sistema.

2.4. O Associado poderá cadastrar no site da globalcooper.sistema153.com após aceitar a Proposta de Adesão a Global Cooper e o termo de condições e uso do site. Participar do sistema de Bônus através do volume de P$ (pontos remunerados) pela fidelidade de compras nas lojas físicas conveniadas, lojas online parceiras e Planos de Beneficios.

2.5. O Associado contará com uma ferramenta de comunicação denominada “contato”, a ser utilizada única e exclusivamente para resolução de questões relacionadas a Global Cooper. O Contato dar-se-á através: e-mail contato@globalcooper.com.br ou  contato@redecooper.com.br, chat e/ou telefone descritos no site, sendo que o retorno das ocorrências será dado em até 02 (dois) dias úteis.

2.6. O Associado não poderá ter mais de um CADASTRO sob sua titularidade ao mesmo tempo. A realização de cadastros múltiplos autoriza a Global Cooper a excluir o Associado, sem nenhum benefício, mediante cancelamento motivado pela infração do presente Termo.

2.7. O Associado compreende que a GC é apenas uma ferramenta que permite a comunicação de Ofertas de Bens e Serviços dos Convênios e Parceiros de forma ágil aos Associados e que a GC não participa das condições comerciais da oferta, do fornecimento ou entrega dos Bens e Serviços; e, ainda que tais atos sejam praticados sempre pelos próprios Convênios e Parceiros, sem a intervenção de qualquer espécie do GC. Dessa forma, a GC não pode ser responsabilizada pelo Associado por qualquer ação ou omissão atribuível aos Convênios e Parceiros, permanecendo estes como os únicos responsáveis.

2.8. Este Termo de Condições e Uso não institui nenhuma obrigação de natureza trabalhista, de representação comercial ou outra espécie de relação de dependência ou subordinação entre a GC e o Associado, e sabendo disso, o Associado renuncia a qualquer reivindicação em contrário.  O Associado reconhece que ele será o responsável por toda e qualquer despesa decorrente das atividades descritas no presente Termo, incluindo, entre outras, o pagamento de todos os tributos, taxas e contribuições legais previdenciárias pertinentes.

2.9. Sem qualquer ingerência ou subordinação da GC, ao único e exclusivo critério do Associado, este terá a opção de convidar um terceiro para que se cadastre como um novo Associado no site globalcooper.sistema153.com. Este convite é recompensado pelo sistema de Bônus específico da Global Cooper de acordo com desempenho pelo volume de pontos individual e de todos convidados diretos e indiretos.

2.10. Este Termo de Condições e Uso (que inclui Anexos e Documentos Incorporados) Especialmente a Proposta de Adesão do Associado e Estatuto Social e constitui a íntegra do acordo entre o Associado e a Global Cooper com relação à sua atividade e prevalecerá sobre todos os acordos ou entendimentos prévios, verbais ou escritos, relacionados à matéria aqui tratada.

3. Responsabilidades das Partes

3.1. Quando você insere informações sensíveis (como informações de cartão de crédito e dados pessoais) em nossos formulários, a transmissão dessas informações são criptografadas usando a tecnologia Secure Socket Layer (SSL).

 3.2. A GC envidará os melhores esforços para que não ocorram interrupções na conexão do site globalcooperdigital.com. Contudo, pela própria natureza da ferramenta e em virtude do emprego das tecnologias atualmente disponíveis, a GC não garante a inocorrência de interrupções decorrentes de manutenção no seu sistema, falhas no fornecimento de energia elétrica, falhas nos serviços de telecomunicação, e outras situações de casos fortuitos, força maior, ações de terceiros ou outros. Eventuais erros serão corrigidos durante os períodos de manutenção e a GC não se responsabiliza por eventuais danos advindos da indisponibilidade do site.

3.3. Além disso, o Associado declara-se ciente do fato de que a GC não revisa, audita ou controla o conteúdo das ofertas dos Anunciantes feitas por meio da GC, simplesmente faz divulgação das informações fornecidas pela loja física conveniadas e lojas online parceiras, e que, assim a GC não é responsável, em hipótese alguma e não tem como garantir a qualidade, legalidade, veracidade, autenticidade, disponibilidade ou atualização relativa:

3.3.1. A descrição, preços e quaisquer informações relativas aos Bens e Serviços disponibilizados na GC pelos Convênios e Parceiros, são de inteira responsabilidade dos próprios Anunciantes;

3.3.2. Ao correto funcionamento e/ou conteúdo dos sites dos Convênios e Parceiros acessados pelos Associados através da GC;

3.3.3. As compras realizadas pelos Associados junto aos Conveniados e Parceiros, incluindo pagamento, regras de entrega, troca, devolução e cancelamento de Bens e Serviços, bem como quaisquer danos oriundos de tais compras, devendo os Associados tomar todas as medidas necessárias para que as referidas compras sejam feitas com segurança;

3.3.4. A qualquer tributo incidente sobre as transações realizadas diretamente entre os Associados e os Conveniados e Parceiros;

3.3.5. A GC faz a divulgação das Lojas online Anunciantes ou em parceria através do site cofry.com.br/globalcooper, a comissão proveniente da fidelidade de compra remunera os Associados, estes ganham de acordo com o Plano de Compensação da Global Cooper. Por situações adversas, o Anunciante não pagar a devida comissão, o referido benefício será cancelado.

3.3.6. Se o Associado realizar uma compra via GC ou em parceria através do site cofry.com.br/globalcooper e a loja online não informar sobre a compra ou cancelar sem motivo justificável, o Associado deve informar alguns dados complementares para que a GC possa adotar as providências e tentar regularizar a situação.

3.4. O Associado deverá, ao utilizar e realizar compras de Bens e Serviços junto as lojas online parceiras Anunciantes através do site globalcooperdigital.com ou em parceria através do site cofry.com.br/globalcooper:

3.4.1. Estar de acordo com os termos e condições deste instrumento;

3.4.2. Cumprir rigorosamente com este Termo;

3.4.3. Preencher o formulário cadastral bem como de empresas parceiras, fornecendo dados e informações verdadeiras e precisas, responsabilizando-se civil e criminalmente por sua veracidade, devendo atualizar os dados e informações sempre que houver alterações;

3.4.4. Certificar-se em adquirir Bens e Serviços dentro das condições técnicas, qualidade e preços adequados, estando ciente, desde já, de que os Bens e Serviços divulgados através da GC são de inteira responsabilidade dos Anunciantes;

3.4.5. Ao acessar ou utilizar o conteúdo do GC, o Associado declara ser maior de idade e possuir capacidade civil, nos termos da legislação aplicável.

4. Propriedade Intelectual

4.1. Os conteúdos disponibilizados na GC, incluindo fotos, imagens, descrições, programas, vídeos, logotipos e quaisquer outros poderão estar protegidos por direitos de propriedade intelectual, tais como marcas ou direitos autorais, nos termos da legislação aplicável, notadamente as leis nº 9.279, de 14 de maio de 1996 que regula os direitos e obrigações relativos à propriedade industrial e lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, sobre direitos autorais.

4.2. O Associado não deverá utilizar o conteúdo do site de forma indevida, incluindo, sem limitação, a sua reprodução, cópia, distribuição para quaisquer fins. O uso indevido de tais conteúdos pelo Associado ou por terceiro o sujeitará às medidas administrativas ou judiciais cabíveis, bem como ao pagamento de eventual indenização por perdas e danos e o ressarcimento de honorários advocatícios e quaisquer despesas oriundas da mencionada utilização indevidas, sejam tais perdas e danos ou despesas causadas a Global Cooper a qualquer dos Conveniados e Parceiros ou terceiros.

5. Fidelidade de compra com sistema de P$ (pontos remunerados):

5.1. São atribuídos aos Associados os P$ proporcionais ao valor das compras nas lojas Físicas Conveniadas, lojas online Parceiras e Planos de Benefícios. O valor do frete e/ou taxas especiais não somam P$.

5.2. Os P$ atribuídos para compra nas lojas online parceiras são computados somente se o Associado for remetido ao site do Anunciante após criar sua conta e logar no site da cofry.com.br/globalcooper (parceria) e efetivar a compra seguindo todas as regras e exceções de cada loja online. Na situação que a própria loja online disponibiliza um espaço divulgador o Associado poderá logar no próprio site globalcooperdigital.com e ser remetido para respectiva loja online e computar os P$ na área restrita do associado no referido site. Consulte o regulamento na url do Anunciante.

5.2.1. O Associado somente terá direito aos P$ se finalizar a compra na Loja online  Anunciante com o mesmo CPF e e-mail cadastrado na GC.

5.2.2. O extrato de P$ estará disponível na área restrita de cada Associado no site cofry.com.br/globalcooper. Os P$ são confirmados ou cancelados no período de 30 a 60 dias após a data da compra ou em alguns casos até 90 dias, nesta situação ficam como Pontos Pendentes. Após receber a comissão da loja online anunciante, os P$ na situação de disponíveis serão computados para o Sistema de Bônus no site globalcooper.sistema153.com , caso contrário, os pontos serão cancelados.

6. Motivos que inviabilizam computar os P$ (pontos remunerados) das compras nas lojas online parceiras:

6.1. Utilizar cupons de descontos que não estejam no site globalcooperdigital.com ou em parceria através do site cofry.com.br/globalcooper;

6.2. Acessar ou ser direcionado para lojas online parceiras por meio de e-mails promocionais, banners ou links de terceiros ou da própria loja online do Anunciante (Isto pode ocorrer mesmo que o plugin do site cofry.com.br/globalcooper esteja ativo);

6.3. Acessar diretamente a loja online parceira sem estar logado no site globalcooperdigital.com ou em parceria através do site cofry.com.br/globalcoopersite;

6.4. Modificação do status do seu pedido (esta situação pode ocorrer em função de devolução, troca, cancelamento ou alteração da forma de pagamento);

6.5. Comprar em listas de casamento;

6.6. Desabilitar coockies do seu navegador;

7.  É vedado ao Associado:

7.1. Divulgar conteúdo ou arquivos sem autorização;

7.2. Preparar cartões de visita, folhetos, panfletos, materiais publicitários e outros, sem o consentimento prévio e por escrito da Global Cooper;

7.3. Liberar acesso a terceiros de forma ilícita.

8. O Associado compromete-se a não propagar conteúdos que:

8.1. Instiguem, ameacem, ofendam, abalem a imagem, invadam a privacidade ou prejudiquem outros Associados ou terceiros;

8.2. Tenham o intuito de obter acesso ilegal ao banco de dados do site GC e/ou de terceiros;

8.3. Alterem e/ou copiem arquivos ou ainda obtenham senhas e dados de terceiros sem prévia autorização;

8.4. Contenham material ilícito;

8.5. Desrespeite a lei, a moral, os bons costumes, as normas de direito autoral e/ou propriedade industrial, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar, comprometendo-se o Associado a observar os padrões éticos e morais vigentes e as leis nacionais e internacionais aplicáveis à espécie;

8.6. Incitem a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição;

8.7. Veiculem, estimulem ou possibilitem o acesso a mensagens, produtos ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos;

8.8. Induzam ou incitem práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico;

8.9. Sejam falsos, ambíguos, inexatos, exagerados ou extemporâneos, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos dos Associados;

8.10. Violem o sigilo das comunicações;

8.11. Constituam publicidade ilícita, enganosa ou desleal;

8.12. Incorporem vírus, spam ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos. 

9.  Admissão ou Desligamento.

9.1. O Associado poderá fazer o pedido de desligamento a qualquer momento após a admissão, o qual deverá ser formalizado diretamente ao Conselho de Administração (art. 11 do Estatuto Social).

9.1.1.  O Associado tem direito à restituição total do capital social integralizado, das sobras e outros créditos devidamente corrigidos que tiverem sido registrados (art. 15).

9.1.2.  A referida restituição somente poderá ser exigida após a aprovação pela Assembleia Geral e o Balanço do Exercício em que o Associado tenha sido desligado (art. 15, §1º).

10. Disposições Gerais

10.1. A GC poderá, a seu critério, conceder aos Associados condições promocionais, tais como:

10.2. P$ (pontos extras) ou crédito específico para utilizar no site: globalcooper.sistema153.com ou GCD por participar das promoções e ou por convidar novos Associados.

10.3. Especificamente estas condições promocionais serão consideradas mera liberalidade da GC, que as poderá a qualquer tempo alterar e retirar, sem que fique caracterizada novação ou renúncia aos direitos ora pactuados.

10.4. O GC se reserva o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, ressalvado aos termos deste instrumento, modificar a configuração do site, excluir ou acrescentar quaisquer Lojas online parceira (Anunciante) cadastrados em seu banco de dados. Valído também para a parceria Cofry Global.

10.5. Fica estabelecido que a GC reserve para si o direito de modificar este Termo, no todo ou em parte, a qualquer momento e independente de aviso prévio aos Associados. Conforme se encontre em vigor no momento da utilização, o Associado fica ciente e concorda que estará automaticamente aderindo e concordando em submeter-se integralmente a este Termo, se reservando ao Associado o direito de permanecer cadastrado ou simplesmente solicitar o Desligamento.

10.6. Caso qualquer disposição destes Termos for considerada inexequível ou inválida, essa disposição será isoladamente invalidada e não atingirá o restante das disposições destes Termos e Condições de Uso.

10.7. Toda e qualquer omissão deste Termo, ou evento que não esteja aqui previsto, será decidido em conformidade com as disposições legais aplicáveis a espécie.

10.8. Este Termo deverá ser regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Para dirimir eventuais dúvidas e resolver os conflitos relativos ao Termo, serão de competência exclusiva da Comarca de Chapecó-SC.

 

Li e concordo com os termos e condições gerais